ABIMDE

Notícias - Saiba tudo da ABIMDE aqui

ABIMDE na CSTM 2017

Por ABIMDE. Atualizado em 06/01/2021 - Publicado em 26/06/2017

A ABIMDE (Associação das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança) marcou presença nesta semana na CSTM 2017 (Conferência de Simulação e Tecnologia Militar), sediada no Quartel General do Exército, em Brasília (DF).

O Vice-Presidente Executivo, Almirante Pierantoni, proferiu palestra sobre a BID e o Coordenador do Comitê de Simulação e Treinamento da ABIMDE (CSTA), Auro Azeredo, esteve na abertura do evento, abordando as atribuições do comitê e como a entidade tem contribuído para o setor. Além disso, durante todo o evento, o representante do Comitê da ABIMDE esteve presente no estande da organização do evento dando apoio aos expositores, visitantes e representantes das Forças Armadas e Policiais.

“O Comitê tem uma participação importante para o setor, dando apoio às empresas e auxiliando na definição de padrões e requisitos que venham a ser adotados pelas Forças. Nesse cenário, estamos em todas as edições da CSTM para reforçar nossa atuação conjunta e participativa”, destaca Auro Azeredo.

Voltar

Atendimento ao Associado

(11) 3170-1860

São Paulo - SP

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Nº 2.367 | 12º andar, Conjunto 1201 a 1207 - Jardim Paulista - CEP: 01401900

Todos direitos reservados a ABIMDE2026

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade.