ABIMDE

News - Learn all about ABIMDE here

Príncipe dos Emirados Árabes Unidos visita IDEX

By ABIMDE. Updated on 02/25/2021 - Published in 02/25/2021
See also
#SomosABIMDE: Conheça a BAE Systems By ABIMDE Updated on 02/25/2021 - Published in 02/25/2021
Especialistas Discutem Impactos da Reforma Tributária em Workshop promovido pela ABIMDE By ABIMDE Updated on 02/25/2021 - Published in 02/25/2021
COMGAP apresenta sua missão para ABIMDE e associadas By ABIMDE Updated on 02/25/2021 - Published in 02/25/2021
ABIMDE promove workshop para debater os impactos da Reforma Tributária By ABIMDE Updated on 02/25/2021 - Published in 02/25/2021
See more

O Príncipe Herdeiro de Abu Dhabi e Vice-Comandante Supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos, Sua Alteza Xeque Mohamed bin Zayed Al Nahyan, passou pelo Pavilhão Brasil na International Defence Exhibition And Conference (IDEX), que acontece em Abu Dhabi. No local estão dispostos os estantes da ABIMDE e de várias empresas da BIDS (Base Industrial de Defesa e Segurança).

“As empresas brasileiras tiveram hoje uma grande oportunidade de mostrar o seu potencial e abrir novos negócios não apenas com os Emirados Árabes, mas também com outros países da região”, pondera o diretor de projetos e relações institucionais da ABIMDE, Paulo Albuquerque. Ele destacou também a importância de ações realizadas pela entidade para aproximar a BIDS deste mercado, como o Brazilian Defende Day – UAE, realizado em novembro de 2020.

Pavilhão Brasil

A IDEX é uma das maiores feiras do segmento de Defesa em todo o mundo e uma grande janela de oportunidades para a BIDS. O evento, que se encerra nesta quinta-feira (25), tem recebido um grande público e a movimentação no Pavilhão Brasil tem sido excelente.

O diretor comercial da Avibras, Paulo G. Franklin de Abreu, destacou a importância de estar na IDEX. "Para nós, as feiras internacionais são excelentes plataformas para consolidar vendas no exterior, além de marcar presença institucional e solidificar inserção no mercado global".

A boa movimentação nos corredores do Pavilhão Brasil, e a consequente geração de negócios, também foi citada pelo gerente comercial da Mac Jee, Maurício Antoniazzi, destacou a importância de estar na IDEX. “No evento podemos estreitar contato com as delegações e clientes em potencial. Além de mantermos a parceria com a ABIMDE e as demais empresas da BIDS e autoridades brasileiras”.

O “Pavilhão Brasil” na IDEX é promovido pela ABIMDE e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com o apoio dos ministérios da Defesa e das Relações Exteriores, além da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira (CCAB).

Além da Avibras e Mac Jee, também participam da exposição as associadas Atech, Avionics, CBC, Condor, Embraer, Gespi, Kryptus, M&K Logistics, Siatt e Taurus.

Saiba mais sobre o evento em: https://idexuae.ae/.

Back

Member Service

(11) 3170-1860

São Paulo - SP

Avenida Paulista, Nº 575 | 12º andar, Conjunto 1201 a 1208 - Bela Vista - Zipcode: 01311-911

All rights reserved to ABIMDE2024

We use cookies to ensure that you have the best experience on our site. If you continue to use this site, we will assume that you agree to our privacy policy.