ABIMDE

News - Learn all about ABIMDE here

ABIMDE lança a 7ª Mostra BID Brasil e já conta com um terço do espaço de exposição ocupado

Evento será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro, em Brasília
By ABIMDE. Updated on 03/31/2022 - Published in 03/31/2022
See also
ABIMDE promove workshop para debater os impactos da Reforma Tributária By ABIMDE Updated on 03/31/2022 - Published in 03/31/2022
Congresso Nacional de ESG By Congresso ESG Updated on 03/31/2022 - Published in 03/31/2022
ABIMDE marca presença no 1º Seminário Nacional Economia de Defesa By ABIMDE Updated on 03/31/2022 - Published in 03/31/2022
See more

A 7ª Mostra BID Brasil foi lançada pela ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), nesta quinta-feira (31), e já conta com 45 estandes reservados e oito patrocinadores, representando um terço do espaço de exposição. Este ano, o maior evento nacional de Defesa e Segurança será realizado entre os dias 6 e 8 de dezembro, e continuará sediado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).

O lançamento foi feito durante um Café da Manhã no Círculo Militar de São Paulo, na capital paulista, com participação presencial e por videoconferência. Durante o evento, a ABIMDE apresentou o mapa de estandes e as diversas alternativas de pacotes de apoio e cotas de patrocínio. 

“Nossa expectativa é superar o sucesso da última edição, e proporcionar às empresas nacionais a possibilidade de mostrar ao mundo o potencial brasileiro”, disse o Coronel Armando Lemos, Diretor Técnico e de Administração da ABIMDE.

As empresas interessadas em expor, apoiar ou patrocinar a 7ª Mostra BID Brasil podem contatar a ABIMDE pelo e-mail mostrabidbrasil@abimde.org.br. As reservas realizadas com antecedência terão vantagens nos valores e maior opções de escolha dos espaços .

“A tendência é que o valor da metragem dos estandes aumente com a proximidade da execução do evento. Quanto antes reservar, melhor”, disse.
 


Sucesso com projeção internacional


Em 2021, a 6ª Mostra BID Brasil reuniu os principais players de Defesa e Segurança e um público qualificado, incluindo delegações estrangeiras, adidos militares e embaixadores. O evento contou com mais de 80 expositores e 38 apoiadores institucionais, incluindo o Governo Federal e as Forças Armadas.

Mais de 3.000 pessoas passaram pelos estandes da última edição. Entre as autoridades que visitaram a Mostra, estão o Vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão; os ministros da Defesa, General Walter Souza Braga Netto; da Secretaria-Geral da Presidência da República, General Eduardo Ramos; da Educação, Milton Ribeiro, e o Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos. Também marcaram presença na Mostra deputados, senadores, membros do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG).

 

Back

Member Service

(11) 3170-1860

São Paulo - SP

Avenida Paulista, Nº 575 | 12º andar, Conjunto 1201 a 1208 - Bela Vista - Zipcode: 01311-911

All rights reserved to ABIMDE2024

We use cookies to ensure that you have the best experience on our site. If you continue to use this site, we will assume that you agree to our privacy policy.