ABIMDE

Quem Somos

A voz das indústrias de Defesa e Segurança

Atuando como "A voz da Base Industrial de Defesa e Segurança", e reconhecida oficialmente como a principal Associação do setor, a ABIMDE promove e valoriza as empresas nacionais dentro do território nacional e no exterior, a ABIMDE tem participado ativamente de todas as fases da 'vida' dos produtos e serviços de suas associadas. Isso a torna um importante vetor de conhecimento sobre o setor. São mais de 38 anos atuando na disseminação do valor das empresas brasileiras, por meio de eventos, contatos e relacionamentos com todas as esferas governamentais - federal, estadual e municipal - apresentando os anseios dos empresários e desafios a serem suplantados.

A Entidade também realiza projetos que fomentam as exportações de nossos produtos e serviços, visando impulsionar a economia do país e a geração de empregos altamente especializados.

Comprometida com o empresariado do setor de defesa e segurança, com a melhoria socioeconômica do país, e trabalhando continuamente em prol da soberania nacional, do desenvolvimento e da paz, a ABIMDE se destaca neste seu importante papel!

 

Nossa Missão

Congregar, representar e defender os interesses das empresas associadas, contribuindo na formulação de políticas públicas para o setor de Defesa e Segurança, e para a criação e manutenção de uma Base Industrial, Logística, Científica, Tecnológica e de Inovação forte e saudável, voltada para a Defesa e Segurança Nacional, em consonância com os objetivos de soberania nacional e da Constituição Brasileira.

A ABIMDE , entidade civil sem fins lucrativos -

>> congrega as empresas do setor de material de emprego militar com a finalidade de patrocinar, promover, e representar seus interesses e objetivos comuns, visando o engrandecimento social e econômico do País,>> atua no relacionamento entre as indústrias e os Órgãos governamentais, procurando agilizar e incentivar a comercialização, o desenvolvimento e a qualidade dos produtos brasileiros.

>> Atua no relacionamento entre as indústrias e os Órgãos governamentais, procurando agilizar e incentivar a comercialização, o desenvolvimento e a qualidade dos produtos brasileiros.

Parceiros ABIMDE

Downloads

Estatuto ABIMDE

Download

Regulamento ABIMDE

Download
Forças Armadas e de Segurança

Atendimento ao Associado

(11) 3170-1860

São Paulo - SP

Avenida Paulista, Nº 575 | 12º andar, Conjunto 1201 a 1208 - Bela Vista - CEP: 01311-911

Todos direitos reservados a ABIMDE2024

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade.