ABIMDE
Engenheiros recém-formados podem se inscrever no Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Embraer. O programa é um mestrado executivo realizado em parceria com o ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica). Reconhecido pela CAPES/MEC, a turma de 2017 pode fazer as inscrições até 31 de agosto. O curso começa no dia 6 de fevereiro do ano que vem.
.: Leia também: NEGÓCIOS> Boeing e Embraer assinam acordo para vendas do KC-390
Os alunos farão o curso, em regime de dedicação integral das 7h30 às 17h, nas dependências da Embraer em São José dos Campos (SP) e terão aulas com profissionais da Embraer e consultores contratados. Lançado em 2001, o PEE já formou 1,4 mil engenheiros. Podem participar do processo seletivo engenheiros com formados entre 2014 e 2016 nas áreas aeronáutica, civil, computação, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, materiais, naval, produção. Inglês avançado é um requisito. A bolsa oferecida, segundo a Embraer, é compatível com bolsas de mestrado do mercado. No site da Embraer há um documento com mais informações sobre o programa e seu processo seletivo.
Os cursos são complementados com visitas técnicas às áreas da empresa, feiras de aviação, laboratórios, museus e participação em congressos e seminários. O Programa está estruturado em três fases distintas com duração de 5 a 6 meses cada (Fundamentos de Aeronáutica, Especialização e Projeto do Avião). As aulas são ministradas de segunda a sexta, em período integral das 7h30 às 17h, por professores do ITA, especialistas da Embraer e consultores de diversos países.
SERVIÇO
Programa de Especialização em Engenharia (PEE) da Embraer
Inscrições: até 31 de agosto pelo site da EMBRAER
Atendimento ao Associado
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Nº 2.367 | 12º andar, Conjunto 1201 a 1207 - Jardim Paulista - CEP: 01401900